segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Os que me ajudaram a escrever o livro

Antes de recomeçar a batalha do blog, faço a mais absoluta questão de agradecer àqueles que deram seu depoimento no meu livro, ‘Botafogo – O Glorioso’. São eles Carlos Porto (meu irmão e autor do projeto do Engenhão), Carlos Eduardo Novaes, Antônio Maria Filho,
Maurício Thuswohl, Bruno Porto (meu sobrinho atualmente em Xangai e analisando o escudo da estrela solitária como o melhor do mundo), Sérgio Augusto, Gabriel Góes Barreira, Luiz Fernando Maia, Sylvio Back, Leonel Ventorim de Jesus (direto de Lisboa), Luiz Carlos Melo, Nélson Paes Leme, Sérgio Cavalcanti, Roberto Sant’Anna, Maurício Fonseca, Ricardo Baresi, Haroldo Habib, Jorge Aurélio Dominguez, João Ignácio Muller, Marcos Penido, Marcos Sperli Garcia, Marcello Antony, Beth Carvalho, Rafael Almeida e Stepan Nercesian. Isso para não falar na orelha do livro, escrita por José Inácio Werneck, e a contracapa, pelo presidente do Botafogo, Maurício Assumpção.

É um excelente time, é ou não é?

O prefácio só podia ser de César (vai com acento) Oliveira, meu parceiro eterno.
São depoimentos emocionantes, podem apostar.

(*) A foto? Bem a foto foi escolhida porque gosto dela e foi após o gol de Roberto, em 1964, eliminando o ‘Mais Querido’ do Campeonato Carioca. Está bem escolhida, não está?

7 comentários:

Impasse Livre disse...

Parabéns mesmo! Adoro essa galera...e gostava muito quando o JS estava melhor. Sinto Falta do Ruy, do Achiles Chirol, do Danilo Crsipim , do eliomário valente... euitch tchurma...professor Porto: quando lanaçres o livro pode separar dois com dedicatória que lhe comprarei viu? abs, leandro caso possa escute a gente hoje na 540am, //www.ofluminense.com.br/include/oFluPlayerRadios.asp?pStrRadio=Fluminense%20AM e escute a galera! beijão!

Blog do Vascão disse...

Parabéns Roberto, show de bola.
Abraço
Jeferson

Luiz Rogério disse...

Roberto,

Estou na espectativa de ter e ler o seu novo livro.
Ainda bem que existem pessoas como você, que não permitem que as pessoas não esqueçam o verdadeiro BOTAFOGO e não esse que somos obrigados a ver jogar atualmente.

Forte abraço, estou com saudades dos seus posts.

Saudações botafoguenses!

Luiz Rogério

Carlos Roberto Pereira das Neves disse...

Prezado Roberto,

Parabéns por essa nova iniciativa de reviver as glórias e tradições do Botafogo e eternizá-las junto às novas gerações.

Abraço.

Carlos Roberto (pai da Erica)

snoopy em p/b disse...

estou ansioso para para mais um livro seu, porto.
a foto está bem escolhida sim e o time, mesmo com o omisso, está imbatível.

parabéns!!!
e obrigado!!!

Dalil o árabe disse...

caro roberto,

Com imenso prazer escrevo neste espaço de um botafoguense tão ilustre.Não acho o livro 101 do fogão em nenhum lugar, não vai ter mais edições?
saudações botafoguenses!!!

Wesley Machado disse...

Essse Sérgio Cavalcanti é um radialista de Campos-RJ?