domingo, 5 de julho de 2009

Stallone está sendo sondado


Assim que soube da possibilidade da volta de Zé Roberto ao Botafogo, um dirigente do clube – não estou autorizado a revelar seu nome – telefonou para Hollywood e mandou chamar nada menos do que Silvester Stallone, o famoso Rambo. Por quê? Numa função remunerada, em reais, Stallone ficaria encarregado de tomar conta de Zé Roberto de manhã à noite.

Não seria uma operação cara, até porque Stallone teria, também, que vigiar Adriano, logicamente adentrando armado até os dentes na Vila Cruzeiro, reduto do famoso imperador daquele clube da Beira da Lagoa. As despesas seriam divididas e Zé Roberto e Adriano ficariam quietinhos.

Parece, porém, que Zé Roberto está fazendo um milhão de exigências. Num clube como o da Gávea, faltar aos treinos – alegando as mais variadas indisposições – não dá em nada. Se isso for verdade, o Simpaticíssimo terá que arcar com todas as despesas de Rambo em sua estada no Rio. Mas que Rambo já foi contatado, isso foi.

E como está um pouco fora de moda, ficou de estudar a proposta, primeiro a do Botafogo, depois a do clube da Gávea. Mas que seria curioso e interessante, isso seria. Imaginem Silvester Stallone, armado até os dentes, no túnel do Botafogo ou do Flamengo?

Outro clube que está interessado em Stallone é o São Paulo. Ronaldo Fenômeno não está suportando o clima de prisão a ele imposto pelo clube paulistano e ninguém se espantará se ele, Ronalducho, não aprontar uma das suas, fugindo da concentração e se instalando na night.

Por sorte, pura sorte, Stallone não pegou Garrincha em plena forma de escapar das concentrações. Pelo que sei, através de depoimentos de seus companheiros, ele só se segurava na Seleção Brasileira. Mesmo assim, conseguiu o feito de fazer um filho numa sueca – o rapaz é a cara dele. No Botafogo, então, era uma festa.

Hoje vou ficar por aqui depois do empate de 1 a 1 com o Galo. O Botafogo até que jogou bem, mas não tem ataque. E sem ataque, tem que contar com as faltas cobradas por Juninho, como aconteceu no Mineirão. Mas o resultado não foi de todo ruim, diante de uma multidão no Mineirão.

Agora, um detalhe: durante todo o jogo – a que assisti pela televisão – toda hora confundia os jogadores do Atlético, com a camisa alvinegra, com os do Botafogo, com um bisonho uniforme branco. Será que vai ser sempre assim? E o uniforme cinza que estava sendo bolado?

O Botafogo tem que ter um terceiro uniforme. Todo de branco confunde seus já sofridos torcedores. Estou ou não com a razão?

7 comentários:

Chico da Kombi disse...

###

O Ney Franco foi para o Mineirão tentar perder de pouco e está muito feliz com o empate.
Arre Égua!
Ainda faltam 40 pontos para o Fogão se livrar do rebaixamento.
OREMOS!

O Ney Franco gostou da atuação do atacante Jean Coral e deu nota 8.
Eu, dou nota 3!
1 para o Coral, 1 para o Laio e 1 para o Tony.
:o(

Os dois gols do palmeirense Obina, contra o Avaí, tirou o Botafogo da lanterna.
\o/
Quebra Tudo, Verdão!
Obina neles!

BOTAFOGO, EU TE AMO!

Gloriosas Saudações Alvinegras.

###

LUIZ disse...

Mestre Porto, graças a Deus que Zé Roberto não vai voltar mais, até pq nem o Flamengo o está aturando mais. Imaginem, o clube do chinelinho não aguentar um festeiro. Espero afoito por André Lima que, com Vitor Simões e Reinaldo, faria um ataque e tanto. Só discordo quanto ao uniforme, pois - deixando de lado a tradicional listrada - pra mim a branca é a camisa mais bonita que temos. Abs. Luiz Henrique.

Unknown disse...

Porto,

Também gostaria muito de ver uma camisa cinza como 2ª opção de uniforme. Aliás, esta cor de camisa consta no estatuto para o time de futebol, sabiam dessa ?
Sinceramente, não consigo identificar como nosso Botafogo quando joga de branco e muito menos de preto.

Anônimo disse...

Como faz falta um Rambo em General Severiano...Quanto ao uniforme eu até gosto do branco, mas acho a gola muito feia.

Camila Augusta disse...

Zé Roberto nãooooo!
Também concoro que deveria ter a opção do uniforme cinza. Ontem achei o novo modelo da camisa branca tão parecida com camisa do Corinthians...desnecessária aquele gola, a branca anterior era melhor.
Agora, quanto ao Rambom, o que ia ter de time brigando por ele...eheheh
Saudações!

Gil disse...

Mestre Porto,
A força, violência e bestialidade do Rambo seria melhor utilizada para limpar GS e nos livrar dos nossos dirigentes e de suas vaidades!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Sandro. disse...

gosto do uniforme branco como o preto. Mas um cinza seria bacana!!