quarta-feira, 17 de março de 2010

Beira da Lagoa vira caso de Polícia

O famoso Clube de Regatas da Beira da Lagoa não passa por uma fase boa fora dos gramados. Fatos sucessivos têm agitado o ambiente, começando pelo entrevero ocorrido na entrada da favela da Chatuba, no Complexo do Alemão. Na ocasião, a namorada do Imperador Adriano, Joana Machado (que dirige sem habilitação), surpreendeu seu grande amor num baile da comunidade, fez um escândalo, apedrejou os carros do goleiro Bruno Microcéfalo, Vágner Love (foto UOL) e do mais que desconhecido Álvaro.
Informações desencontradas dizem que os traficantes da Chatuba amarraram Joana, num poste ou numa árvore, para impedir que o ‘barraco’prosseguisse e atraísse a presença de policiais do narcotráfico ao local.

Poucos dias depois, Vágner Love, o jogador das trancinhas, foi surpreendido num baile funk, numa favela do Rio, protegido por traficantes armados até os dentes e será convocado pela Polícia para prestar depoimento sobre sua amizade com os fora da lei.
Mas os problemas do Clube da Beira da Lagoa – também conhecido por Simpaticíssimo – não pararam por aí. O mesmo Adriano da Chatuba, que hoje pesa 106 quilos (pretende bater o recorde de Ronalducho, do Corinthians) comprou uma moto por R$ 35 mil para a mãe do traficante Paulo Rogério de Souza Paz, mais conhecido como Mica, e também será chamado pela Polícia para explicar a doação.

Por fim, a tragédia maior: por ordens superiores, a concentração do clube, no Complexo da Frei Caneca, foi implodida e os jogadores, quando regressarem do Chile (onde enfrentaram um adversário pela Taça Libertadores), ficarão sem um local de reclusão entre um jogo e outro.

A presidente do clube, a ex-nadadora Patrícia Amorim, pessoa das mais bem intencionadas, já não sabe o que fazer diante de tantos problemas surgidos logo no início do seu mandato. O certo é que Adriano, gordo e totalmente fora de forma, está arriscadíssimo a ficar fora da Copa do Mundo da África, mas tudo dependerá da paciência do treinador Dunga e da Polícia.

Problemas e mais problemas afetam hoje a Fla-Prensa e o Beira da Lagoa.

2 comentários:

Gil disse...

Mestre Porto,

Que eles se EXPLODAM!
Fico a imaginar se as ocorrências policiais fossem em qualquer outro clube o que a frapress estaria comentando.
Eles tem os ídolos que merecem!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Fdiego disse...

Porto, acho que este post merecia alguns acréscimos:

Estes:

http://extra.globo.com/esporte/jogoextra/posts/2010/02/19/policia-investiga-denuncia-de-pedofilia-no-flamengo-267773.asp

http://odia.terra.com.br/portal/ataque/flamengo/html/2010/2/pedofilia_dirigente_e_intimado_a_depor_65254.html


este:

http://colunas.globoesporte.com/primeiramao/2010/03/19/depois-de-adriano-e-vagner-love-agora-e-willians-que-se-envolve-em-confusao/


e este:

http://www.youtube.com/watch?v=wHwnJHn61cQ&feature=player_embedded

HAhAHAHAHAUHAUHAAHuAHUAhAUhAuAH